COPA DO MUNDO


PIADAS SOBRE ARGENTINOS




03.07.2010: Hoy, em celebración de la descalificación de La Argentina, que bajó del 4 al que los alemanes, cuyo pueblo se rió tanto que ayer com el descalificación de Brasil, voy a publicar los últimos chistes que tiengo. No llores más, hermanos de Argentina: alegraos, la vida es bella, por que esa sonrisa amarilla? kkk







Cruzamento
Você sabe o que dá o cruzamento de um pato com um Peru?
-Um argentino papudo e cagão!
Argentino Fazendo Amor
Um argentino estava fazendo amor com sua noiva, quando ela exclama excitada:
- Ai meu Deus!
E ele responde:
- Na intimidade pode me chamar de Carlos!

Brasileiro Corajoso
Um francês, um argentino e um brasileiro estão visitando a Arábia Saudita, e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a policia aparece e os prende. A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte, num julgamento sumário.
Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados, eles conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua. Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada.
Quando eles estão se preparando para a punição, o Sheik anuncia: -Hoje é aniversário de minha esposa, e ela me pediu para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição.
O Francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu: -Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas.
Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de completar a punição, e quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor.
O Argentino, sabido como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo segundo, pediu: -Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas. Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o Argentino foi levado sangrando.
O Brasileiro foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik: -Você é um de um país belíssimo, do futebol e das mulatas. Eu adoro o Brasil, e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição. -Obrigado, sua Alteza! - Disse o Brasileiro. Em reconhecimento à sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido. Ao que o Sheik respondeu: -Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor também é um homem corajoso. Que assim seja!
-Mas e seu segundo pedido? - Perguntou o Sheik. Ao que o Brasileiro complementou: -Quero que amarrem o Argentino às minhas costas.
E,PARA TERMINAR:
Em visita ao gabinete do presidente da Bolívia, o presidente argentino vê um telefone vermelho, com a inscrição 'Diablo' em cima da mesa. Muito curioso, ele não resiste e pergunta: - Para que sierves este teléfono viermelho, señor? - Ah, con este teléfono, hablo directamente con el diablo! - responde o boliviano. - Con el capeta? - pergunta o argentino, assustado. - Si, con ele miesmo! O único problema é que a conta és muy cara! Mil dólares por minuto! - Nuessa! - exclamou o argentino - És muy caro! Mas miesmo assí yo gostei! Quero um desse para mi! Então o argentino voltou pra sua terra natal, instalou um telefone 'Diablo' na sua mesa e foi logo conversando. Conversou duas horas com o demo e, ao final da ligação, a telefonista disse: - São cinco dólares, señor! - O quê? - gritou o argentino, surpreso - És muy barato! El presidente boliviano me disse que esta ligación custa mil dólares por minuto! - É verdad! - respondeu a telefonista - Mas a tua chamada és local!


***
Kombi Com Argentino
O que significa uma Kombi com um argentino caindo num penhasco?

R: Significa desperdício, a Kombi poderia estar cheia!
***
Qual é o negócio mais lucrativo do mundo? 
Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele pensa que vale.
 


02.07.2010: Qual é a diferença entre os argentinos e os terroristas? 
Os terroristas têm simpatizantes. 
01.07.2010: Psicanalista do Argentino
Um psicanalista telefona para um colega:

-Luís, eu preciso do seu conselho para um caso impossível.

-Qual?

-Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!
30.06.2010: Vários jogadores de futebol fazem propaganda de diferentes artigos; assim, Ronaldinho faz publicidade da Honda, Pelé faz da Mastercard, Kaká da Sony, e muitos outros. Mas ninguém tinha ainda convidado o Maradona. Agora, uma grande fábrica de eletrodomésticos pretende contratá-lo para fazer uma grande campanha de um aspirador de pó...
29.06.2010: - O que é o ego? 
- O pequeno argentino que vive dentro de cada um de nós.. 

28.06.2010: -- Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem? 
- Nenhum dos dois existe. 

27.06.2010: O argentininho fala com o seu pai: 
- Papa, quando yo crescer yo quiero ser como usted. 
- Y por que, mi hijo?! - pergunta o orgulhoso argentino.
 
- Para tener un hijo como yo.
 

26.06.2010: -Qual a diferença entre um argentino e uma pilha? 
- A pilha tem um lado positivo...
25.06.2010: Notícia no principal telejornal argentino.. 
Brasil e Argentina empataram hoy el jogo por la Copa America : 
Zero gols para Brasil e ZERO GOLAÇOS para la Argentina ! 


24.06.2010: Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e ai um diz pro outro: Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou. 
O outro topa e então cada um vai para o seu lado. 
Já bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro: Quanto você conseguiu?
 

- 10 reais. 
- E como fez?
 
Fui ao parque e pintei um cartaz: 'NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR, LES SUPLICO! NECESITO AYUDA!'.
 
E você, quanto ganhou? Perguntou o que ganhou R$ 10,00
 
- Ganhei 8.694,00 reais.
 
- Madre mia! Como você fez para conseguir tanto?
 
Escrevi um cartaz assim: 'FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA'.
 




Comparação de carreiras: realmente, Maradona supera Pelé!  
Pelé teve apenas uma carreira de sucesso: a futebolística.
Maradona teve muitas "carreiras" na sua vida





Se quando o anãozinho de jardim põe a mão na bola é "la mano de Diós",

Com certeza, com o grande Luis Fabiano, foi "el antebrazo de Diós"




O MARADONA descobriu a própria utilidade para a Vuvuzela:







A surpreendente derrota da Espanha para a Suíça na estreia da Copa do Mundo originou uma nova polêmica na Europa. Os envolvidos são o goleiro Iker Casillas e a sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, que estava atrás do gol no estádio Moses Mabhida, em Durban, cidade sul-africana.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, os torcedores espanhois acharam que Casillas ficou distraído com a presença da repórter no campo. (Fonte: Folha de SP, 17.06.2010)
Nossa sugestão para os espanhóis: dia, 21,  coloquem ela de biquini atrás do gol de Honduras...



DIA 29.06.2010: ESPANHA 1 X PORTUGAL 0. Será que a colocaram atrás do gol de Portugal?

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina